Depois de enviar sua mensagem, você receberá um código como este: A23-1X3-X123 e com ele você poderá acompanhar se sua mensagem foi respondida e ainda receberá automaticamente via e-mail um mensagens quando o status do seu pedido for alterado.
Mais Informações
A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527 de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.
Horário de atendimento da Prefeitura de Cruzília
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 12:30h às 17:00h.
Telefone: 0800 090 0132
ATENÇÃO: Informamos que solicitações de documentos e serviços deverão ser feitas pessoalmente no próprio departamento por escrito com prazo de 15 dias.
Prazo para resposta: 15 dias Corridos a partir do pedido prorrogáveis por mais 15 dias mediante justificativa expressa.
Não são pedidos de informação: Desabafos, reclamações, elogios. Este tipo de mensagem deve ser enviada para a Ouvidoria da Prefeitura.
Legislação: Consultas sobre a aplicação de Legislação devem ser encaminhadas à Câmara Municipal de Cruzília.
O que você quer fazer?
Ajude a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios ou sugestões, ou ainda, registre uma denúncia.