CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE CÂMERAS E ALARME DE SEGURANÇA

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0023/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0002/2024.

OBJETO: Constitui objeto da presente licitação, mediante pregão eletrônico, a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de monitoramento, em sistema de comodato com câmeras de segurança no Centro Cívico Administrativo e na Praça Capitão Maciel, bem como alarmes de segurança na Escola Municipal Selma Magalhães Ferreira, Creche Municipal Olaria, Centro de Especialidades Médicas (CEM) e Unidade Básica de Saúde Rural, em atendimento a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

INÍCIO DE CADASTRO DE PROPOSTAS: 15/03/2024 ÀS 16:00h.

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 02/04/2024 ÀS 08:09h.

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 02/04/2024 ÀS 08:10h.

E será conduzido pelo (a) Pregoeiro (a) Adilson da Silva Vitória, com auxílio de equipe de apoio. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).LOCAL: www.bnc.org.br

2 × dois =