Desfile Cívico 2023 – Um Dia de Celebrar e Agradecer

Sob a liderança da dedicada Secretária Municipal de Educação, Marilda, Cruzília se reuniu para celebrar o Dia da Independência com um magnífico Desfile Cívico. Foi um dia de orgulho, patriotismo e reconhecimento pelo esforço de todos os envolvidos.

Nossas escolas brilharam com apresentações memoráveis, enchendo as ruas de alegria e celebrando nossa nação com entusiasmo. A Prefeitura Municipal de Cruzília, por meio da Secretaria Municipal de Educação, expressa sua profunda gratidão à equipe organizadora e a todos os participantes por tornarem este evento tão especial.

É com união e dedicação que construímos momentos como esse, que fortalecem nossa identidade, cultura e amor pela nossa terra. Viva Cruzília, viva o Brasil! ???