Rua Tristão Soares da Silva é interditada para obras de pavimentação

Interdição ocorre entre 23 e 25 de setembro no Bairro Ipiranga e garante segurança durante a execução das melhorias na infraestrutura urbana de Cruzília.

A Prefeitura de Cruzília, através da Secretaria de Obras, informa que a Rua Tristão Soares da Silva, no Bairro Ipiranga, será interditada para o tráfego de veículos a partir do dia 23 de setembro de 2025, com previsão de liberação no dia 25 de setembro de 2025. A medida é necessária para a execução de obras de pavimentação asfáltica, que têm como objetivo melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais segurança e mobilidade para a população.

Durante o período de interdição, o trânsito de veículos automotores e demais meios de transporte estará suspenso no trecho em obras. A ação também busca garantir a segurança dos trabalhadores, pedestres e condutores durante todo o processo de execução dos serviços.

O prazo poderá ser prorrogado caso haja necessidade técnica identificada pela empresa responsável ou pelo setor competente da Prefeitura.

A Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade e reforça que os serviços de melhoria trarão benefícios diretos para o dia a dia dos moradores.

Consulte também:
Decreto 055/2025 – Interdição de Trânsito

Pular para o conteúdo