3º Encontro de Gestantes de Cruzília

O “3º Encontro de Gestantes de Cruzília” foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (Nasf). A ação aconteceu no último dia 26, no PSF Carmelita.

Na ocasião, o “Criança Feliz” foi abordado pelo supervisor do programa Luiz José. As gestantes também foram orientadas sobre o uso de chás na gestação, pela nutricionista Carina e a estagiária de nutrição Wanessa.

A enfermeira Cintia ainda informou sobre como montar a mala-maternidade, além de tirar dúvidas das gestantes presentes.

O “Encontro de Gestantes” acontece todo mês no PSF Carmelita. Todas as gestantes de Cruzília podem participar. Além disso, as que participam do grupo ainda podem se inscrever para fazer aulas de #pilates com supervisão de fisioterapeuta.

três × três =