Edital da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria da Cultura, dos Esportes e do Turismo lança oficialmente seu edital da Lei Paulo Gustavo, e informa:
Serão DOIS editais de fomento, um para o audiovisual e outro para as demais áreas culturais, adequamos a realidade do munícipe para que o artista cruziliense possa se ver e se inteirar dos processos brasileiros de financiamentos culturais, artísticos e todo o apoio voltado à área.
É de suma importância a leitura integral de todos os arquivos disponibilizados e o cumprimento de cada fase documental , certo?

  • As inscrições se iniciam hoje e tem o prazo final até o dia 13/11/2023;
  • O formulário esta disponível para impressão e preenchimento pelo link, podendo ser retirado (preferencialmente) de forma física na Secretaria Municipal da Cultura de segunda á sexta-feira das 08:00hrs ás 11:00hrs e das 13:00hrs ás 16:00hrs;

Toda e qualquer duvida deverá ser encaminhada para nosso email: cultura@cruzilia.mg.gov.br e diretamente na secretaria nos dias e horários especificados.

A Lei Paulo Gustavo é um fomento do Governo Federal para o audiovisual destinado a auxiliar os setores e seguimentos das áreas no período pandêmico e pós pandêmico, visando minimizar os efeitos prejudiciais ao setor durante o lockdown.

Tags:

Faça um comentário

13 − 12 =

Pular para o conteúdo