CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECILIZADA EM TRANSPORTE ESCOLAR

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0043/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0012/2024.

OBJETO: O objeto da presente licitação é o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual de prestação de serviço de transporte escolar rural e urbano para atender de forma eficaz e com segurança os alunos do 6º horário da Escola Estadual Monsenhor João Câncio, que residem na Zona Rural; bem como, para os alunos do Ensino infantil que estudam no Lar da Criança Adeodato dos Reis Meirelles e para os alunos das Escolas Municipais Selma Magalhães Ferreira e D. Bemvinda Imaculada Conceição que fazem contraturno no Lar da Criança..

Em atendimento a Secretaria Municipal de Educação.

INÍCIO DE CADASTRO DE PROPOSTAS: 26/04/2024 ÀS 16:00h.

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 13/05/2024 ÀS 08:09h.

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 13/05/2024 ÀS 08:10h.

E será conduzido pelo (a) Pregoeiro (a) Adilson da Silva Vitória, com auxílio de equipe de apoio. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

LOCAL: www.licitardigital.com.br

dezessete − catorze =