Recolhimento de embalagens utilizadas nas propriedades agrícolas

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE ?

A Prefeitura de Cruzília, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou, recentemente, na Ventania, o recolhimento de embalagens utilizadas nas propriedades agrícolas. A iniciativa teve grande adesão dos produtores rurais, chegando a 6.715 itens recolhidos.

“Essa ação mostra o comprometimento da nossa gestão com o meio ambiente. Graças a Deus, a Ventania lotou de produtores que se juntaram a nós para que as embalagens sejam devidamente descartadas. Por isso, quero aqui agradecer o empenho de todos”, ressaltou o prefeito José Carlos Maciel de Alckmin, Merola.

Após o recolhimento, os itens serão devidamente descartados pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev).

A iniciativa contou com o apoio do Sindicato Rural de Cruzília, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), Aprovar, Cruzília FM, Minas Sul e Renato Agropecuária.

nove − 7 =