Abertura dos Jogos Municipais de Cruzília 2023

Hoje é um dia de alegria e competitividade em Cruzília, pois celebramos a abertura dos Jogos Municipais de 2023. Este evento anual é um ponto alto em nosso calendário, unindo nossa comunidade em torno da paixão pelo esporte e da busca pela excelência atlética.

O Prefeito Merola expressa seu entusiasmo pela importância do esporte em nosso município, enfatizando o compromisso contínuo em promover o crescimento do esporte em todas as faixas etárias. Ele orgulhosamente destaca os talentosos jovens que têm se destacado, demonstrando que o futuro do esporte em Cruzília é promissor e inspirador.

O Secretário de Esportes, Fábio, ressalta a relevância do Campeonato Municipal, que vai muito além da competição esportiva. É um momento de união para famílias e amantes do futebol, uma celebração da paixão esportiva e do espírito comunitário que torna Cruzília um lugar especial.

Este evento grandioso só é possível graças ao apoio de diversas secretarias da prefeitura, equipes de segurança, presença de uma ambulância e todos os envolvidos, direta ou indiretamente. Cada um desempenha um papel vital para garantir o sucesso e a segurança deste evento.

Que os Jogos Municipais de Cruzília 2023 sejam marcados por fair play, camaradagem e momentos memoráveis. Desejamos boa sorte a todos os times participantes e que vença o melhor! ??

Fotos por: Maicon Carvalho

Tags: