Cruzília Comemora o Mês das Crianças com um Dia de Lazer Memorável

No último domingo, dia 1º de outubro, Cruzília presenciou um evento memorável em celebração ao Mês das Crianças. Realizado pela Secretaria da Cultura, dos Esportes e Turismo, com apoio total das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, o evento foi um verdadeiro sucesso, atraindo uma multidão de participantes.

O Colégio São Sebastião se transformou em um parque de diversões repleto de atrações, deixando as crianças e suas famílias encantadas. Brinquedos infláveis, um trenzinho encantado, distribuição de lanches deliciosos e até mesmo um emocionante canhão de espuma foram algumas das atrações que fizeram parte desse dia especial.

A criatividade também teve espaço, com sessões de pintura que despertaram a imaginação dos pequenos artistas presentes. Além de proporcionar momentos de pura diversão, o evento também teve um lado solidário. Durante a celebração, foram arrecadados donativos destinados a instituições de apoio à infância em nossa cidade.

O sucesso foi tamanho que a empresa contratada estima que cerca de 2500 pessoas tenham participado do evento. A Prefeitura de Cruzília se enche de alegria e gratidão por proporcionar momentos tão especiais à comunidade e fortalecer os laços com as famílias da cidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o brilho deste dia inesquecível. Feliz Mês das Crianças!

dois × 2 =