1° reunião do Conselho Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Cruzília, realizou, no último dia 13, a 1° reunião do Conselho Municipal de Saneamento Básico (Comsab). A reunião contou com os conselheiros representantes das Secretarias Municipais, representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Minas Gerais (Emater), representante da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental e representante da sociedade civil.

Durante a reunião, foram apresentadas as funções e competências do conselho, apresentação do Fundo Municipal de Saneamento Básico e realizada a eleição do presidente e o vice-presidente, o primeiro secretário e o segundo secretário.

O Comsab foi instituído pela Lei n° 2.616, de 04 de outubro de 2022, e tem como objetivo geral formular, discutir, deliberar, fiscalizar e atuar nas questões que envolvem o saneamento básico do município.

quatro × três =