Final da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg)

A Prefeitura de Cruzília, por meio do Departamento dos Esportes e em parceria com a Secretaria de Educação, realizou, de quarta a sexta-feira passada, na quadra da Ventania, a final da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). A competição contou com duas modalidades: futsal e vôlei. Os vencedores se classificaram para os Jogos Microrregionais que serão disputados em Baependi.

“Quero parabenizar à equipe do Departamento dos Esportes, que, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou esta importante competição. A Prefeitura se alegra em fomentar o esporte”, disse o prefeito Merola.

O chefe do Departamento dos Esportes, Fábio Mendes, também agradeceu a todos os evolvidos na realização dos Jogos Escolares Municipais. “Agradeço à equipe do Departamento dos Esportes, da Secretaria de Educação, aos alunos que participaram, à torcida que compareceu e aos juízes de vôlei Matheus, Maxssuel, Emerson, Maria Clara e Daniel; além dos juízes de futsal Dhara, Ênio, Fabrício e João Vitor, que arbitraram como voluntários”, falou Fábio.

Equipes Campeãs

Pelo módulo 2, o time Feminino de vôlei do João Paulo II foi o Campeão. No futsal módulo I, a equipe da escola Dona Bemvinda levou o primeiro lugar e no módulo 2, quem se deu bem foi o São Sebastião.

3 × três =