Equipe do PSF Centro Promove Educação em Saúde no Lar da Criança

No dia de hoje, a equipe dedicada do PSF Centro teve a honra de visitar o Lar da Criança para compartilhar conhecimentos valiosos sobre saúde bucal e nutrição com nossos pequenos cidadãos.

Durante a visita, foram realizadas orientações sobre a importância da higiene bucal, ensinando técnicas de escovação e destacando como a saúde dos nossos dentes é vital para o bem-estar geral. Além disso, enfatizamos a relevância de uma alimentação saudável para o desenvolvimento saudável das crianças.

A Prefeitura de Cruzília, por meio do PSF Centro, está comprometida em promover a saúde e o cuidado com nossa comunidade, especialmente com as futuras gerações. Educar nossas crianças sobre a importância de hábitos saudáveis é investir em um futuro mais sorridente e próspero.

Agradecemos ao Lar da Criança por nos receber e por compartilhar desse momento de aprendizado e cuidado com nossas crianças.

Juntos, construímos um futuro mais saudável e feliz! ??? #SaúdeInfantil #HigieneBucal #AlimentaçãoSaudável #PSFCentro #PrefeituraDeCruzília