Capacitação de Tuberculose para Profissionais de Saúde

No dia 06/09, realizamos uma capacitação fundamental sobre Tuberculose para nossos profissionais de saúde, médicos e enfermeiros, que desempenham um papel crucial em nossa comunidade.

A Patrícia, referência técnica de Tuberculose da Gerência Regional de Saúde de Varginha, liderou a capacitação, compartilhando sua experiência e conhecimentos valiosos sobre o tema. Este evento teve como objetivo fortalecer nossa equipe de saúde e aprimorar ainda mais nosso atendimento aos pacientes.

A Tuberculose é uma preocupação de saúde pública, e estar preparado para lidar com ela é essencial. A capacitação visa garantir que nossos profissionais de saúde estejam atualizados com as melhores práticas e informações mais recentes no tratamento e prevenção dessa doença.

A Prefeitura de Cruzília se preocupa com a capacitação constante de sua equipe para garantir um atendimento de qualidade à nossa comunidade. Agradecemos à Patrícia por compartilhar seu conhecimento e aos nossos profissionais de saúde por seu compromisso com o bem-estar de nossos cidadãos.