Times de Vôlei e Basquete de Cruzília campeões no Sul de Minas

A Prefeitura de Cruzília, por meio do Departamento dos Esportes, parabeniza o time de vôlei de Cruzília sub-21, campeão da Copa Ouro em Alfenas e a equipe de basquete adulto, campeã em Conceição do Rio Verde, durante o fim de semana.

O time de vôlei de Cruzília ainda teve os atletas Lauã e Mateus como destaques.

O prefeito de Cruzília, José Carlos Maciel de Alckmin, Merola, comemorou o trabalho realizado em prol do esporte cruziliense. “Parabenizo a todos os envolvidos e destaco que esses resultados comprovam que o investimento em benefício do esporte já está parecendo”, disse.

“Foi um grande resultado das duas equipes. Quero parabenizar os jogadores dos dois times e, também, o professor Daniel, do vôlei, e o responsável pelo basquete, André, pelo grande trabalho”, ressaltou o chefe do Departamento dos Esportes, Fábio Mendes.

5 × dois =