Revitalização da Pista de Skate e Quadra Poliesportiva em Cruzília

Na busca contínua por melhorias e investimentos em esportes e lazer, a Prefeitura de Cruzília tem orgulho de apresentar o projeto de revitalização da Pista de Skate USC Caíque de Oliveira Almeida e da Quadra Poliesportiva José Olinto da Silva, carinhosamente conhecida como Quadra da Cuia.

O esporte desempenha um papel vital em nossa comunidade, promovendo um estilo de vida ativo e saudável, além de contribuir para o desenvolvimento físico e mental de nossos cidadãos. A revitalização destas áreas esportivas é uma prova do compromisso da administração com a promoção de atividades esportivas de qualidade em nosso município.

O Prefeito Merola enfatiza a importância do esporte, afirmando: “O esporte tem o poder de unir nossa comunidade, promovendo a amizade, o respeito e o trabalho em equipe. Estas reformas visam criar um ambiente acolhedor para atletas de todas as idades e habilidades.”

Vale ressaltar que o projeto de revitalização da Quadra Poliesportiva José Olinto da Silva (Cuia) teve início durante a administração de 2006, que também foi chefiada pelo atual prefeito Merola. Esta revitalização incluiu uma nova pintura na quadra e na pista de skate, bem como a instalação de grades de proteção.

O Chefe do Departamento de Esportes, Fábio Mendes, destaca: “A revitalização destes espaços é um marco para o esporte em Cruzília. A Quadra da Cuia é um local icônico para a prática esportiva, e a nova pista de skate USC Caíque de Oliveira Almeida é uma adição emocionante para a nossa comunidade.”

Essas melhorias representam um investimento no futuro de Cruzília, proporcionando oportunidades para que os cidadãos desfrutem de um estilo de vida mais ativo e saudável. O esporte tem o poder de unir nossa comunidade e promover valores importantes, como respeito e trabalho em equipe. Com estas revitalizações, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar de todos os cruzilienses, incentivando a prática esportiva e o convívio social em ambientes seguros e agradáveis.

A administração agradece a todos os envolvidos neste projeto e espera que todos desfrutem ao máximo desses espaços renovados. O esporte é uma ferramenta poderosa para uma comunidade saudável e unida. Avante, Cruzília! ???

4 × um =