PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE SOFTWARE

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 00129/2023 PREGÃO PRESENCIAL  Nº 0076/2023.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para locação e implantação de software para gestão dos serviços da administração pública municipal, compreendendo a cessão de uso e instalação de sistema informatizado no padrão SIAFIC (PODER EXECUTIVO), Com plataforma Web e servidor de armazenamento de dados em nuvem , incluindo ainda serviços de provimento de data-center, instalação , migração de dados, treinamento, implantação, manutenção, garantia de atualização legal, atualização tecnológica e suporte técnicos relacionados a cada módulo de programas para desenvolvimento dos trabalhos nas áreas de: Contabilidade pública; Tesouraria; Orçamento; Patrimônio; Compras; Licitações e Contratos; Almoxarifado; Controle de Frotas e Transparência Pública, com manutenção e disponibilização de pessoal para suporte técnico no manuseio do referido Software. Em atendimento a Solicitação da Secretaria Municipal da Administração Geral.  Valor referente a 12 (doze meses).

O CREDENCIAMENTO OCORRERÁ A PARTIR DAS 14:00 H DO DIA 04/08/2023, E A ABERTURA DA SESSÃO OCORRERÁ ÀS 14:15 H DO MESMO DIA, QUANDO SERÃO RECEBIDOS OS ENVELOPES DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, RELATIVOS À LICITAÇÃO.

4 × quatro =