PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE GESTÃO NAS REDES SOCIAIS

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0128/2023 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0075/2023.

OBJETO:  Contratação de empresa jurídica especializada para prestação de serviços de gestão na rede social para a prefeitura, dando cobertura fotográfica e vídeo, atualização e manutenção do site, criação audiovisual texto jornalístico, visando dar publicidade e esclarecimento de atos da administração pública. Em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal da Administração Geral.

O CREDENCIAMENTO OCORRERÁ A PARTIR DAS 08:00 H DO DIA 28/08/2023, E A ABERTURA DA SESSÃO OCORRERÁ ÀS 08:15 H DO MESMO DIA, QUANDO SERÃO RECEBIDOS OS ENVELOPES DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, RELATIVOS À LICITAÇÃO.

19 − 1 =