CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÃO “CARNAVAL 2024”

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a realização do PROCESSO DE CONTRATAÇÃO Nº 0007/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0001/2024.

OBJETO: Constitui objeto desta Contratação de pessoa jurídica especializada em ornamentação para realizar a decoração do evento “Carnaval de Cruzília 2024”, sendo realizado na Praça Capitão Maciel, evento este estratégico para desenvolvimento do turismo local com aumento do fluxo mediante as divulgações e melhorias no produto turístico municipal, obedecendo ao termo de referencia. Em atendimento a Secretaria Municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo.

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA PROPOSTAS ADICIONAIS NO DIA 30/01/2024, ÀS 16 HORAS, sendo protocolado no departamento por meio de envelope.

ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS ADICIONAIS SERÁ NO DIA 31/01/2024 AS 14H

ENDEREÇO PARA ENVIO DAS PROPOSTAS ADICIONAIS: Sala do Departamento de Licitações e Contratos 2º paço localizada na Rua: Coronel Cornélio Maciel. Nº 135, Bairro, Centro, em Cruzília, MG.

cinco × um =