AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MÚSICAIS PARA CORPORAÇÃO MUSICAL “JOÃO CARLOS FILHO”

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0187/2023 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0039/2023.

OBJETO: O presente edital, processado mediante procedimento do Pregão, conforme Lei Federal n.º 10.520/2002 e subsidiariamente Lei Federal n.º 8.666/93, tem como objeto a contratação de empresa especializada mediante melhor proposta para aquisição de instrumentos musicais, com a finalidade de atender a Corporação Musical João Carlos Filho, que é bem imaterial registrado a nível municipal e faz parte das apresentações dos eventos da Secretaria Municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo. Permitindo a continuidade e valorização do bem de excepcional importância para o município de Cruzília, conforme Termo de Referência. Em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal da Cultura, Dos Esportes e Turismo.

INÍCIO DE CADASTRO DE PROPOSTAS: 08/12/2023 ÀS 17:30h.

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 21/12/2023 ÀS 14:09h.

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 21/12/2023 ÀS 14:10h.

E será conduzido pelo Pregoeiro Adilson da Silva Vitória, com auxílio de equipe de apoio. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

LOCAL: www.licitardigital.com.br

15 + dezessete =