Festival Food Truck e Iluminação de Natal Encantam Cruzília

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, Cruzília viveu um Festival Food Truck incrível, reunindo música, boa comida e alegria nas ruas. O evento foi um sucesso, levando a comunidade para as praças, e culminou com o acender das luzes de Natal, transformando a cidade num verdadeiro cenário encantado.

A noite foi marcada pela presença ilustre do Papai Noel, que recebeu as crianças em sua casa na praça, distribuindo brindes e reforçando o tema deste ano: “A Magia do Natal em Cruzília”. Para Polyana Assis, Secretária da Cultura, “o Natal é um momento único de confraternização, e ver a alegria das crianças torna tudo ainda mais especial”.

O prefeito Merola destacou a lotação nos Food Trucks, o espírito natalino contagiante e a satisfação em ver a população aproveitando um evento tão bem organizado. “Momentos como esses fortalecem nossa comunidade e resgatam a essência do Natal. Cruzília está mais viva do que nunca!”, afirmou o prefeito.

Que a Magia do Natal continue iluminando nossos corações e fortalecendo os laços comunitários. ?? #NatalEmCruzília #FoodTruck #MagiaDoNatal

quatro × 4 =