Encontro com a Diretoria do Circuito das Águas

A Prefeitura de Cruzília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo, participou, na segunda-feira (13), do Jantar com a Diretoria do Circuito das Águas. O encontro aconteceu em Caxambu. O objetivo foi debater projetos para a promoção do turismo na região.

A secretária de Turismo, Gisely Maciel, que também é a nova secretária do Circuito das Águas, representou Cruzília no evento. O jantar também contou com a ilustre e importante presença da Secretaria de Cultura de Minas Gerais (Secult-MG), representada por Márcio Roberto Ribeiro e Petterson Menezes Tonini, além da presença da assessora do deputado Rodrigo Lopes, Vivian Magalhães; dos assessores Rui Carvalho Pinto Ramalho e Daniel Donizette; e da gestora do Circuito, Flávia Ribeiro.

O prefeito de Dom Viçoso e atual presidente do Circuito da Águas, Francisco Rosinei Pinto, que também marcou sua presença, ressaltou sobre a grande relevância em termos tão próximos à Secult-MG, também presente nos municípios menores, tendo inclusive, a oportunidade de vivenciar o cotidiano interiorano fazendo reverberar as maravilhas na grande capital posteriormente.

dois × 3 =