1ª Temática Lei Paulo Gustavo

Representando a Prefeitura de Cruzília no evento promovido pelo IGR Circuito Turístico das Águas na Sede da Amag, em Caxambu, a secretária municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo, Gisely Maciel; e a chefe do Departamento da Cultura, Polyana Assis participaram, na terça-feira (14), da 1ª Temática Lei Paulo Gustavo. Durante a capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a legislação e como ela poderá ser aplicada em seus municípios.

Também foram apresentadas técnicas e ferramentas para a aplicação da Lei, a fim de que contribua com a cena cultural, promovendo o destinos e atrativos turísticos. “Essa foi uma oportunidade única de aprimorar os conhecimentos e habilidades em relação à Lei Paulo Gustavo. Foi possível nos capacitarmos para ajudarmos a garantir a aplicação adequada do recurso”, disse Gisely.

Durante o curso, foram passadas diversas informações sobre a Lei, modelos de editais e propostas de atuação. Ainda foi apresentada uma visão da cadeia audiovisual no país, mostrando como é o funcionamento desde a concepção, finalização e distribuição dos produtos criados.

O evento também contou com a participação de Petterson Menezes Tonini e Márcio Roberto Ribeiro, representantes da Secult-MG; da assessora do deputado Rodrigo Lopes, Vivian Magalhães; dos assessores Rui Carvalho Pinto e Daniel Donizette; e os palestrantes Adriano Resende Margotti e Antônio Romulo Jr.

dezesseis + 3 =