Homenagem ao Dia das Mulheres

DIA DA MULHER ??‍???‍??? | Em homenagem ao Dia das Mulheres, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Cras, organizou, no dia 08 de março, uma tarde especial para presentear as mulheres do ‘Grupo Mulheres em Ação’ e as acompanhadas pela ‘Proteção Social Especial’. O evento aconteceu no Cinema.

O encontro foi coordenado pela assistente social Natalia e pela psicóloga Rossana.

Na ocasião, foi realizada uma sessão de cinema, seguida de sorteio de brindes doados por comerciantes de Cruzília. As atividades foram encerradas à tarde com um lanche especial.

A Secretaria de Assistência Social e o Cras agradecem à Droga Rede, Bar do Ti Gordo, Iza Bijus Makes, Essência Cosméticos, Loja Maria Bonita, Talismã Presentes e Variedades, Pastelaria do Zé Bat, Droga Cruz, Refrigeração Silva, Clínica Vitale, Loja da Taíza, Lacort e Dedy Personal Trainer pelos brindes ofertados.

Também agradecem à Infolock Papelaria, pelas flores; às meninas do ‘Programa Criança Feliz’; ao Rodrigo do Cras, pela organização; e à Marisa da Padaria Comunitária, pelos quitutes que foram servidos no evento.

quinze − quinze =