CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO E TROCA DE PNEUS, REMENDO COM MANCHÃO, RODÍZIO, SUBSTITUIÇÃO DE BICOS DE CÂMARA DE AR, ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E VULCANIZAÇÃO DE PNEUS

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0101/2024 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0053/2024.

OBJETO: A presente licitação tem por objeto realizar o Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de conserto e troca de pneus, remendos com manchão, rodízio, substituição de bicos de câmara de ar, alinhamento, balanceamento e vulcanização de pneus da frota do Município de Cruzília.

INÍCIO DE CADASTRO DE PROPOSTAS: 11/10/2024 ÀS 16:00h.

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 25/10/2024 ÀS 08:09h.

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 25/10/2024 ÀS 08:10h.

E será conduzido pelo (a) Pregoeiro (a) Adilson da Silva Vitória, com auxílio de equipe de apoio. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

LOCAL: www.licitardigital.com.br

20 + dezenove =