AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E ARTEFATOS DE CIMENTO RETIFICADO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0066/2024

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0024/2024

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE DATA DO EDITAL

A Prefeitura Municipal de Cruzília/MG COMUNICA aos interessados a retificação efetuada no presente Edital do PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0024/2024, objetivando a Aquisição de materiais de construção visando minimizar as vulnerabilidades provocadas pela habitação própria precária e sem condições dignas de uso e habitação. Diante disso se torna necessária para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, vinculados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho, residentes na Zona Rural e Urbana deste Município amparadas pela Lei Municipal n.º 1.973 DE 11 DE MAIO DE 2010, bem como, contratação de empresa jurídica especializada para aquisição de artefatos de concreto/cimento, areias, britas, pó de brita, bloquetes sextavados, guias de meio fios, tijolo bloco, para realização de obras, reparos, manutenções e demais demandas da Secretaria Municipal da Administração Geral, uma vez que, após lançamento do edital disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Cruzília/MG, fora verificada a necessidade de alteração da data de ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA.

Desta forma, com o intuito de adequarmos o referido edital ao que preceitua a data, emitimos o presente comunicado relatando as adequações abaixo efetuadas:

TEXTO ORIGINAL:

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS : 28/06/2024 ÀS 17h30min

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 15/07/2024 ÀS 08h10min

TEXTO ALTERADO:

CADASTRO DE PROPOSTAS INICIAIS : 03/07/2024 ÀS 17h30min

ABERTURA DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA: 19/07/2024 ÀS 08h10min

Por fim, uma vez que a presente adequação apenas gerou ajuste quanto a data de abertura DE PROPOSTAS INICIAIS E INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas no endereço do timbre acima, pelo e-mail: pref.cruzilia.licitacao@gmail.com, tel. (35) 3346-2000.

20 − oito =