CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0191/2023 –INEXIGIBILIDADE Nº 0016/2023 – CREDENCIAMENTO Nº 0002/2023.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada para a realização de exames laboratoriais de prevenção e tratamento pelo sistema único de saúde (SUS). Em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Recurso: MAC.

CREDENCIAMENTO: A Comissão Permanente de Licitação, recebera de segunda a sexta feira, das 09:00 ás 11:00 horas, na sala de reuniões,  situada na sede da Prefeitura Municipal de Cruzília – MG, o envelope contendo a Documentação dos interessados em participar desta licitação. Os interessados poderão apresentar envelope com a documentação, com vistas ao credenciamento, até dia 18 de janeiro de 2024.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DA ENTREGA: Sala do Departamento de    Licitações e Contratos – RUA CEL CORNÉLIO MACIEL, 135, CENTRO – CRUZÍLIA – MG; ESCLARECIMENTOS:O Edital está disponível no setor de licitação podendo ser solicitado pelo E-mail pref.cruzilia.licitacao@gmail.com ou pelo site www.cruzilia.mg.gov.br e mais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone 35-3346-1250 ramal 1 com Adilson da Silva Vitória.

4 × quatro =