Oitavo Encontro de Bandas de Cruzília: Uma Celebração de Cultura e Música

É com grande alegria que compartilhamos o sucesso absoluto do Oitavo Encontro de Bandas de Cruzília, que aconteceu no último domingo, dia 17/09. Este evento especial foi organizado com paixão pela Corporação Musical João Carlos Filho e recebeu o apoio e dedicação inestimável da Secretaria de Cultura de Cruzília. ??

Queremos começar agradecendo a todos os artistas que dedicam seu tempo e talento para manter viva a cultura musical em nossas raízes culturais. Sua dedicação é uma parte vital de nossa identidade cultural, e a música que criam é um presente para toda a comunidade:

Corporação Musical João Carlos Filho (Cruzília MG)
Corporação Musical Santa Cecília (Passa Quatro MG)
Corporação Musical São Sebastião (Santa Cruz de Minas)
Sociedade Musical Antônio de Lorenzo (São Lourenço MG)
Corporação Musical Saothomeense (São Thomé das Letras MG)
Corporação Musical de Andrelândia MG
Corporação Musical Carlos Gomes Baependi MG
Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus Caxambu MG
Corporação Musical São João Batista (Seritinga MG)

O prefeito Merola expressou sua gratidão: “Este evento é uma celebração de nossa identidade cultural e um tributo à paixão de nossos músicos. A música é a alma de Cruzília, e estamos comprometidos em mantê-la viva.”

Acreditamos firmemente na importância de inserir a música desde cedo nos ensinamentos de nossas crianças. Pollyana, da Secretaria de Cultura, destaca: “A música é uma linguagem universal que conecta gerações e molda nossas mentes jovens. Este evento é uma oportunidade para nossos pequenos aprenderem com os melhores.”

Além disso, prestamos homenagem ao excepcional trompetista, Eduardo Augusto Meirelles. Suas melodias encantadoras continuarão a nos envolver, e sua harmonia permanecerá em nossos corações e memórias. ??

Agradecemos sinceramente a todos os presentes neste evento e às diversas corporações musicais que se uniram a nós para celebrar a música e a cultura. Vocês tornaram este dia memorável com sua paixão pela música e seu compromisso com nossa cultura. Juntos, enriquecemos nossa comunidade e mantemos viva a tradição musical de Cruzília.

seis − 4 =