PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0132/2023 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0078/2023.

OBJETO:  Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de dedetização e desratização com o fornecimento de mão de obra, todos os insumos, materiais, equipamentos e ferramentas necessários, bem como os custos diretos e indiretos necessários à perfeita execução dos serviços de mão de obra, despesas com administração, equipamentos de segurança, de sinalização, tributos e outros, a serem executados no cemitério municipal, cuja área é de 8.360m², Bem inventariado, Localizado na Rua Alzira Noronha, S/N, Centro – Cruzília/MG. RECURSO PRÓPRIO, Caso, no dia da execução do serviço, as condições climáticas não estiverem satisfatórias (chuva, garoa, vento, etc..), a atividade será adiada para dois dias após a data da programação inicial. A garantia total do serviço deverá ser de 12 (doze meses), com revisões posteriores a cada 90 (noventa) dias, sem custo para o Município de Cruzília/MG. Serviço de dedetização também nas escolas Municipais Selma Magalhães e D Bemvinda Imaculada Conceição (Recurso QESE), Com o intuito de Erradicar e prevenir a proliferação de insetos de espécies diversas, eliminar e prevenir a proliferação de ratos; preservação e integridade de móveis e da saúde dos servidores e munícipes. Em atendimento à solicitação da Cultura, Esporte e Turismo, e Secretaria Municipal de Educação.

O CREDENCIAMENTO OCORRERÁ A PARTIR DAS 14:00 H DO DIA 28/08/2023, E A ABERTURA DA SESSÃO OCORRERÁ ÀS 14:15 H DO MESMO DIA, QUANDO SERÃO RECEBIDOS OS ENVELOPES DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, RELATIVOS À LICITAÇÃO.

oito − cinco =