PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA E MONITORAMENTO

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO

Nº0088/2023 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0047/2023.

OBJETO: Contratação de empresa jurídica especializada para prestar serviços de implantação e instalação de sistema interativo de segurança, para operações de segurança pública e de segurança nas áreas urbanas, praças e vias públicas do município de Cruzília/MG. O Projeto abrangerá o fornecimento, gerenciamento, instalação, operação e manutenção preventiva e corretiva necessários ao sistema de videomonitoramento e locação de licença ao município de Cruzília/MG, pelo período de 12 (doze) meses. A central de monitoramento funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, sob as lentes de câmeras instaladas em locais estratégicos em todas as entradas da cidade de Cruzília e acopladas nas demais câmeras já pertencentes ao município, monitorando pessoas e veículos para promover uma segurança pública preventiva e integrada. Em atendimento a solicitação da secretaria municipal da administração geral.

O CREDENCIAMENTO OCORRERÁ A PARTIR DAS 14:00 H DO DIA 25/07/2023, E A ABERTURA DA SESSÃO OCORRERÁ ÀS 14:15 H DO MESMO DIA, QUANDO SERÃO RECEBIDOS OS ENVELOPES DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, RELATIVOS À LICITAÇÃO.