CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ARAGEM

O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA – MG, torna público a  realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0097/2023 PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO REGISTRO DE PREÇOS Nº 0052/2023.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada, equipada com tratores cujo veículo motorizado deverá possuir a capacidade de 65 (Sessenta e cinco) Cavalos no mínimo, para realização de 500 (Quinhentas) horas de tratores agrícolas para aragem e gradagem de terras de agricultores do Município de Cruzília/MG em diversas comunidades rurais. Em conformidade com a Lei Municipal Nº 2.618 de 04 de outubro de 2022. Preço por hora já incluído o transporte do trator até a propriedade. Os serviços deverão atender a todas as comunidades rurais incluindo o perímetro urbano, a saber: Comunidade da Bela Vista, Ponte Funda, Cachoeirinha e adjacências, Campos, Pinheiros, Recreio, Itaqui e Adjacências e Cajuru, Rio do Peixe, Cafundozinho, Capoeira Grande e adjacências. Em atendimento a Solicitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, industrial e Agropecuária.

O CREDENCIAMENTO OCORRERÁ A PARTIR DAS 08:00 H DO DIA 14/07/2023, E A ABERTURA DA SESSÃO OCORRERÁ ÀS 08:15 H DO MESMO DIA, QUANDO SERÃO RECEBIDOS OS ENVELOPES DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA, RELATIVOS À LICITAÇÃO.

10 − 5 =