Polícia Militar nas escolas

A Prefeitura de Cruzília, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta terça-feira (11), uma reunião com as diretoras e coordenadoras das escolas e creches municipais. O encontro também teve a participação do sargento Santos e do soldado Filipe, representando a Polícia Militar de Cruzília. O objetivo foi alinhar ações de segurança para as instituições.

Na ocasião, foram pautadas ações de prevenção, orientação e desenvolvimento de trabalhos em prol da segurança nas escolas.

Anteriormente, a secretária municipal de Educação, Marilda Maciel, e a coordenadora de Ensino e assessora Pedagógica e Administrativa das Escolas, Iara Antunes, já haviam buscado orientações em uma reunião com o escrivão da Polícia Civil, Francisco Caetano, que, prontamente as recebeu na Delegacia. Francisco prestou orientações e sugestões, que foram repassadas às diretoras e coordenadoras.

Após a reunião desta terça, ficou tratado que as famílias receberão as informações através das equipes das escolas.