10° Motocross de Cruzília

A Prefeitura, por meio do Departamento dos Esportes, realizou, domingo (23), na pista do Varandão, o 10° Motocross de Cruzília. A competição foi disputada em várias categorias.

Destaque para o piloto cruziliense Felipe Arantes, que ganhou as duas corridas que participou.

“Quero parabenizar a equipe do Departamento dos Esportes, em nome do Fábio, que realizou um grande evento”, disse o prefeito Merola.

O chefe do Departamento dos Esportes, Fábio Mendes, também agradeceu à participação dos pilotos e à adesão do público. “Os pilotos participantes deram um show para o público, que compareceu em grande número e lotou a arquibancada que colocamos neste ano, com uma ampla vista da pista”.

Fábio salientou que o evento valorizou o esporte e proporcionou entretenimento aos cruzilienses. “Tanto o treino de sábado quanto a corrida de domingo foram um sucesso. O público compareceu em massa e os pilotos deram um verdadeiro espetáculo de técnica, manobras radicais e muita adrenalina”.